Um motorista ateou fogo no próprio carro após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso aconteceu nesta última quarta-feira (29) no Km 366 da BR-316, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a apuração da PRF, o veículo estava com o licenciamento atrasado desde 2005, transportava sete ocupantes, tinha o para-brisa trincado e era conduzido por um homem sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Na abordagem, os agentes da PRF solicitaram que todos os ocupantes desembarcassem do veículo e o motorista foi informado de que o carro seria apreendido e encaminhado ao pátio devido às irregularidades.
Enquanto os policiais estavam preenchendo o documento de recolhimento, o condutor ateou fogo no carro e fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o veículo ficou completamente destruído.
O motorista já foi identificado pelas autoridades e poderá responder pelos crimes de causar incêndio e desobediência. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia.
Fonte: Diário de Pernambuco