noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Delegado pernambucano morto em SP tinha sonho de ser juiz e ia se casar em junho, diz familiar

Com a vida dedicada aos estudos e o sonho de ser juiz, o delegado pernambucano Josenildo Belarmino de Moura Júnior, de 32 anos, iria se casar no próximo mês de junho.

Publicada em 16/01/25 às 16:33h - 14 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Delegado pernambucano morto em SP tinha sonho de ser juiz e ia se casar em junho, diz familiar  Compartilhar a noticia Delegado pernambucano morto em SP tinha sonho de ser juiz e ia se casar em junho, diz familiar  Compartilhar a noticia Delegado pernambucano morto em SP tinha sonho de ser juiz e ia se casar em junho, diz familiar

Link da Notícia:

Delegado pernambucano morto em SP tinha sonho de ser juiz e ia se casar em junho, diz familiar
 (Foto: Reproducão/Redes sociais)
Ele morreu durante um assalto, na cidade de São Paulo, onde morava há apenas sete meses, na manhã da última terça-feira (14).

Em entrevista ao Diario de Pernambuco, o tio Josevan Belarmino, de 54 anos, relata que o delegado estava noivo, sempre viveu em Chã Grande, no Agreste, sua terra natal, e só se mudou para a capital paulista porque foi nomeado no concurso para a Polícia Civil.

"Era uma pessoa muito amada, muito querida, não bebia nem tinha vício. Um rapaz de muita índole que, para você ter ideia, ia casar agora em junho com a primeira e única namorada. A vida dele foi dedicada à família e aos estudos", diz.

Em São Paulo, ele dividia o apartamento com um primo e trabalhava no 11º Distrito Policial (Santo Amaro), na Zona Sul da cidade. Já a noiva ficou em Pernambuco e é aluna do curso de formação dos novos soldados da Polícia Militar (PM), que começou no mês passado, de acordo com a família.

Josevan afirma que o plano do sobrinho era voltar para o Estado já no próximo mês. Ele também concorria a vagas de delegado em Pernambuco e na Paraíba. "Em fevereiro, ele ia dar baixa na polícia de São Paulo, para assumir em março em Pernambuco... E aconteceu essa tragédia. Infelizmente, levaram a vida do meu sobrinho", relata, emocionado.

Fonte: Diário de Pernambuco 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2025 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!