Um homem morreu em um sinistro envolvendo um ônibus, nesta última quinta-feira (9), em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo informações de testemunhas, a vítima estaria pendurada do lado de fora do coletivo, caiu do veículo e foi atropelada.
O sinistro aconteceu no fim da manhã, na Avenida Bom Jesus, em Zumbi do Pacheco. Depois do acontecido, moradores da área jogaram pedras nos vidros do coletivo.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram o veículo danificado.
O veículo, da Empresa Metropolitana, fazia a Linha Zumbi do Pacheco/ Terminal Integrado Tancredo Neves, no Recife.
Também foram repassadas informações de que o coletivo passou ao lado de um poste e o homem se chocou contra essa estrutura de iluminação pública.
Por meio de nota, o Consórcio Metropolitano de Transporte (CTM) afirmou que, por volta de 11h30, recebeu comunicação da empresa operadora Metropolitana sobre um acidente com "vítima fatal".
"Segundo relatos iniciais da empresa operadora, a vítima estava de maneira irregular, pegando carona na parte externa do veículo, ato conhecido popularmente como "bigu" ou "morcegar", quando o acidente ocorreu", afirmou a nota. "O CTM está acompanhando junto a empresa Metropolitana e as autoridades competentes a evolução dos fatos e as causas do acidente", acrescentou.
Fonte: Diário de Pernambuco