noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Jovem baleada pela PRF está em estado gravíssimo em hospital do RJ; não há previsão de alta

Segundo nota divulgada pela prefeitura de Duque de Caxias, Juliana deu entrada na unidade na noite do dia 24, véspera do Natal, levada pela PRF, vítima de lesão por arma de fogo na região do crânio.

Publicada em 28/12/24 às 09:56h - 16 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem baleada pela PRF está em estado gravíssimo em hospital do RJ; não há previsão de alta  Compartilhar a noticia Jovem baleada pela PRF está em estado gravíssimo em hospital do RJ; não há previsão de alta  Compartilhar a noticia Jovem baleada pela PRF está em estado gravíssimo em hospital do RJ; não há previsão de alta

Link da Notícia:

Jovem baleada pela PRF está em estado gravíssimo em hospital do RJ; não há previsão de alta
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
O estado de saúde da jovem que foi baleada pela Polícia Rodoviária Federal na última terça-feira (24), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, continua gravíssimo.

Conforme boletim divulgado na tarde desta última sexta (27), a paciente Juliana Leite Rangel, de 26 anos, segue internada no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes.

Ela está entubada e é acompanhada por serviço de neurocirurgia, em conjunto com equipe multidisciplinar. Não há previsão de alta

Segundo nota divulgada pela prefeitura de Duque de Caxias, Juliana deu entrada na unidade na noite do dia 24, véspera do Natal, levada pela PRF, vítima de lesão por arma de fogo na região do crânio. Ao chegar à unidade, a paciente foi entubada e encaminhada diretamente para o centro cirúrgico, onde passou por procedimento, sem intercorrências.

A jovem estava no carro da família com o pai, a mãe, o irmão e cunhada a caminho de uma festa de Natal em Niterói, quando os policiais dispararam em série contra o veículo. Um tiro, provavelmente de fuzil, feito a partir de uma viatura da PRF, atingiu a lateral esquerda do crânio da paciente.

Com o impacto do projétil, fragmentos da caixa craniana entraram no cérebro e uma cirurgia foi necessária para removê-los.

Fonte: jc_pe 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2025 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!