noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

MPPE denuncia por feminicídio homem que matou servidora da UFPE a facadas

O corpo de Tamires foi encontrado caído na sala. O autor do crime permaneceu no local e se entregou sem oferecer resistência. "Pode me algemar", disse à guarnição, segundo relato dos policiais.

Publicada em 29/11/24 às 08:27h - 16 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia MPPE denuncia por feminicídio homem que matou servidora da UFPE a facadas  Compartilhar a noticia MPPE denuncia por feminicídio homem que matou servidora da UFPE a facadas  Compartilhar a noticia MPPE denuncia por feminicídio homem que matou servidora da UFPE a facadas

Link da Notícia:

MPPE denuncia por feminicídio homem que matou servidora da UFPE a facadas
 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ofereceu denúncia por feminicídio contra Cleber José dos Santos, de 33 anos, nesta quinta-feira (28). Ele é acusado de matar a facadas a namorada Tamires de Almeida Costa Lima, de 34, que era servidora do Hospital das Clínicas, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O crime aconteceu na Rua Azul do Mar, em Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na noite de 12 de novembro. Para o MPPE, o crime aconteceu porque o denunciado não aceitava o fim do relacionamento.

Na denúncia, obtida pelo Diario de Pernambuco, o MPPE narra que Cleber teria usado um pretexto falso para atrair a mulher até a casa da família, em Enseada dos Corais, para "matá-la de forma cruel a facadas".

Na noite do crime, os policiais militares se depararam com muita fumaça, resquício de um incêndio proposital na casa. O portão também havia sido arrombado porque os vizinhos, alertados pelo fogo e pelos gritos da mulher, tentaram resgatar a vítima, sem sucesso.

O corpo de Tamires foi encontrado caído na sala. O autor do crime permaneceu no local e se entregou sem oferecer resistência. "Pode me algemar", disse à guarnição, segundo relato dos policiais.

Tamires sofreu facadas nas regiões do pescoço, das costas, da barriga e nos braços. Na perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) encontrou lesões de defesa na mão direita da vítima e atestou que a causa da morte foi hemorragia interna. A promotoria também pediu que
Cleber tenha a prisão preventiva decretada.

Fonte: Diário de Pernambuco 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!