Uma mulher de 42 anos morreu atropelada, na manhã desta sexta-feira (15), no terminal integrado de Abreu e Lima, no Grande Recife. Segundo testemunhas, ela foi atingida por um ônibus da linha Caetés III / TI Abreu e Lima.
Parentes da vítima contaram que ela se chamava Maria da Conceição Cariolano e estava indo para o trabalho, onde exercia a função de caixa de supermercado.
Segundo testemunhas ouvidas pela TV Globo no local, Conceição tinha acabado de desembarcar de um ônibus e atravessou a pista dos veículos logo depois de uma curva. Foi nesse momento que ela foi atingida pelo coletivo.
Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 17º batalhão estavam realizando o policiamento ostensivo no Terminal Integrado de Abreu e Lima, quando houve o atropelamento dentro do local.
Segundo a PM, o Instituto de Criminalística (IC) realizou a perícia do local, enquanto o Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Os técnicos do IC afirmaram que vão solicitar as imagens da câmera no veículo.
De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, o motorista do ônibus prestou depoimento espontaneamente na delegacia Paulista, acompanhado de um advogado.
Fonte e imagens: G1