noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Gato morre após ser atingido por jato d'água dos bombeiros e cair de árvore de 35 metros

O animal foi levado para uma clínica veterinária, onde foi atendido em estado de choque.

Publicada em 12/11/24 às 08:33h - 58 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gato morre após ser atingido por jato d\'água dos bombeiros e cair de árvore de 35 metros  Compartilhar a noticia Gato morre após ser atingido por jato d\'água dos bombeiros e cair de árvore de 35 metros  Compartilhar a noticia Gato morre após ser atingido por jato d\'água dos bombeiros e cair de árvore de 35 metros

Link da Notícia:

Gato morre após ser atingido por jato d'água dos bombeiros e cair de árvore de 35 metros
 (Foto: Cortesia/@mayconjonathan__)
Um gato morreu após cair de uma altura de cerca de 35 metros durante uma tentativa de resgate feita pelo 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, no município de Triunfo, no Sertão de Pernambuco.

O caso aconteceu na última sexta-feira (8), quando bombeiros lançaram um jato de água contra o animal, que estava no topo de um pinheiro.

O momento foi gravado e divulgado nas redes sociais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal estava preso no topo da árvore desde o dia 5 de novembro e as equipes estavam tanto a resgatá-lo desde então. Durante a última tentativa de resgate, um bombeiro subiu em um andaime e lançou um jato de água no animal, que se desequilibrou e caiu.

O vídeo mostra o momento da queda e quando pessoas correm para tentar socorrer o animal caído. Havia uma lona para evitar que o gato caísse no chão, mas ele caiu do lado oposto.

O animal foi levado para uma clínica veterinária, onde foi atendido em estado de choque. O exame radiográfico constatou múltiplas fraturas na coluna e na pelve. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a altura da árvore e a fragilidade da vegetação impediram a região de uma ação mais próxima do animal. A corporação lamentou a morte do animal.

"O CBMPE reforça que cada operação é conduzida com o máximo de cuidado e dedicação. Neste caso, a altura extrema da árvore e a fragilidade da vegetação impediram uma ação direta mais próxima, resultando em um desfecho que todos lamentamos profundamente", disse a nota.

Fonte: Diário de Pernambuco 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!