noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão

Após a menina contar aos pais do estupro sofrido, eles bateram nela e usaram as correntes para prendê-la.

Publicada em 24/08/24 às 12:41h - 20 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão  Compartilhar a noticia Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão  Compartilhar a noticia Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão

Link da Notícia:

Adolescente é acorrentada e torturada pelos pais após contar ter sido estuprada pelo irmão
 (Foto: Júnior Soares/Arquivo/Folha de Pernambuco)
Uma adolescente que contou aos pais ter sido estuprada pelo irmão paterno de 19 anos acabou acorrentada pelos genitores, que não acreditaram na denúncia da vítima e ainda a culparam.

Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, ela passou uma semana acorrentada e era libertada das correntes apenas para tomar banho, fazer as necessidades fisiológicas e arrumar a casa.

Após a menina contar aos pais do estupro sofrido, eles bateram nela e usaram as correntes para prendê-la.

O objetivo dos pais era que a adolescente não fosse à delegacia para denunciar as agressões, o estupro e as lesões que surgiram.

Ainda segundo a polícia, durante a semana que ficou acorrentada, a adolescente era constantemente agredida, ameaçada e xingada.

"[A menina só era] solta para arrumar a casa, tomar banho e fazer as necessidades fisiológicas e, logo em seguida, era acorrentada novamente, enquanto era monitorada por câmera de segurança", afirmou a Polícia Civil, por meio de nota.

Quando o castigo acabou e as lesões desapareceram, a menina voltou à escola onde estuda e passou para uma professora as imagens das agressões que foram feitas pela própria mãe.

"A professora acompanhou a adolescente até a Delegacia Especializada de Crimes Contra Criança e Adolescente, onde foi instaurado o inquérito policial", completou a corporação.

"Foi instaurado um inquérito policial para apurar a denúncia de maus-tratos", disse a Polícia Civil.

Fonte: Folhape



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!