noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Policial militar que matou ex-mulher POLICIA CIVIL em boate de Piedade vira réu

O caso aconteceu por volta das 3h, na madrugada de 28 de julho, na casa de festas Lounge Music, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade.

Publicada em 22/08/24 às 17:32h - 26 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policial militar que matou ex-mulher POLICIA CIVIL em boate de Piedade vira réu  Compartilhar a noticia Policial militar que matou ex-mulher POLICIA CIVIL em boate de Piedade vira réu  Compartilhar a noticia Policial militar que matou ex-mulher POLICIA CIVIL em boate de Piedade vira réu

Link da Notícia:

Policial militar que matou ex-mulher POLICIA CIVIL em boate de Piedade vira réu
 (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)
A Justiça de Pernambuco aceitou denúncia contra o cabo da Polícia Militar Lindinaldo Severino da Silva, de 39 anos, que é réu por matar a ex-mulher a tiros e ainda tentar assassinar uma amiga dela dentro de uma boate em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife

O caso aconteceu por volta das 3h, na madrugada de 28 de julho, na casa de festas Lounge Music, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, em Piedade. O PM, que foi preso em flagrante e ficou em silêncio durante o interrogatório, vai responder pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.

Segundo a denúncia do Ministério Público (MPPE), obtida pelo Diario de Pernambuco, o PM deu quatro tiros na ex-mulher, Maria do Carmo de Oliveira, com quem teve dois filhos e havia sido casado por cerca de 14 anos. Os dois se separaram em dezembro de 2022.

De acordo com a acusação, Lindinaldo conseguiu entrar armado na boate após se apresentar como policial militar. Em seguida, o réu subiu até a área do open bar, abordou Maria do Carmo e começou a discutir com ela.

Usando a pistola .380 da corporação, o PM baleou a vítima no tórax, nas nádegas e nos membros inferiores. Gravemente ferida, Maria do Carmo chegou a ser levada para o Hospital Jaboatão Prazeres, mas morreu na manhã seguinte. Segundo a perícia, a causa da morte foi hemorragia.

Fonte: diariodepernambuco 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!