Uma estudante foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã da última quarta-feira (7), no bairro de Coqueiral, mas conseguiu escapar sem perder o celular, após entrar em luta corporal com um dos criminosos. O incidente ocorreu por volta das 11h50 e foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que a jovem é abordada pelos bandidos.
As imagens, que circulam nas redes sociais, revelam a jovem caminhando tranquilamente pela rua, quando dois homens em uma motocicleta se aproximam e a ultrapassam. Em seguida, o passageiro desce da garupa e simula estar armado ao colocar a mão na cintura, exigindo o celular da vítima. Desesperada, a estudante implora para não ser roubada, dizendo: “Por favor, eu tenho prova hoje!”. Apesar do pedido, o assaltante vestido de branco tenta tomar o aparelho, mas a jovem reage, iniciando uma luta corporal enquanto grita por socorro.
Em um momento de tensão, o segundo assaltante, vestido de amarelo, que permanecia na moto, percebe a dificuldade do comparsa em realizar o assalto e decide intervir, atropelando a vítima. Mesmo caída no chão, a estudante rapidamente se levanta e continua a lutar pelo celular, sem desistir.
Fonte: Pernambuco Notícias