noticias Seja bem vindo ao nosso site ATUAL FM !

Brasil

Homem é assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife

Um homem não identificado foi assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, por volta das 0h30, deste sábado (3), segundo testemunhas.

Publicada em 03/08/24 às 10:44h - 25 visualizações

ATUAL FM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife  Compartilhar a noticia Homem é assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife

Link da Notícia:

Homem é assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife
 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem não identificado foi assassinado a tiros no Pagode do Didi, no bairro de Santo Antônio, área central do Recife, por volta das 0h30, deste sábado (3), segundo testemunhas. "Todo mundo se jogou no chão, aquele corre-corre, e foi muito tiro, muito mesmo", disse uma pessoa que estava no local e pediu para não ser identificado. "Eu acho que foi programado, sabe. Porque só matou o menino e foi embora", disse outra testemunha.

O que diz a Polícia Civil em nota "A Polícia Civil de PE informa que registrou, no dia 3 de agosto, por meio da Força Tarefa de Homicídios na Capital, um homicídio consumado no bairro de Santo Antônio, no Recife. A vítima, um homem de identidade ainda desconhecida, foi atingida por disparos de arma de fogo, em uma via pública, e foi a óbito no local. As investigações seguem em andamento".

Após 14 semanas com as atividades paralisadas, por falta de regularização, o Pagode do Didi retornou o funcionamento no dia 28 de junho. Em março, a Prefeitura do Recife informou que notificou o estabelecimento para adequações necessárias desde setembro de 2023. Diante da falta de retorno, a gestão judicializou o caso.

Fonte: jc_pe



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (81)35264083

Copyright (c) 2024 - ATUAL FM - 100% A MELHOR ESCOLHA!
Converse conosco pelo Whatsapp!